sexta-feira, 30 de abril de 2010

Vida-a lição!

ANTES
Antes eu era stressada e estava ansiosa que o amanhã chegasse para fazer isto e aquilo, sem pensar que ainda havia o "hoje", antes eu desleixava-me porque amanhã havia tempo, esquecendo-me que havia o "hoje", antes eu era imatura ao ponto de pensar que quando "ela" viesse, e SE viesse, avisaria primeiro e eu, estaria precavida com tudo e tomaria a posse em mais uma situação.
Antes eu tinha o meu telhado de vidro com uma cobertura extra para não caírem as pedras, agora eu sei que por mais coberturas que ele tenha, se tiverem que cair, elas caem.
Antes eu pensava que já tinha muitas lições de vida para dar, mas...


HOJE
Hoje eu penso que o dia tem que ser vivido intensamente,e nunca deixar para amanhã, o que realmente podemos fazer hoje.
Hoje eu estou mais alerta, porque não é só aos outros que acontece.
Hoje eu sei que há momentos muito maus e de dor física muito intensa.
Hoje eu sei que a nossa cabeça coordena o resto do nosso corpo, e "Mente sã, corpo são"
Hoje eu sei que é nas más alturas que se vê a nossa "essência", que se vê quem são os NOSSOS, aqueles que dariam a vida por nós, aqueles que partilhavam as nossas dores sem pensar 1 segunda sequer.

A vida é assim mesmo, uma GRANDE lição!!




Susana Araújo

Sem comentários: