sábado, 3 de abril de 2010

Reflexão

As verdades vêm sempre ao de cima,e as pessoas não se conseguem esconder muito tempo dentro de si próprias. Estes últimos meses descobri pessoas que não queria, verdades que desconhecia, dei-me conta de um mundo que não era o meu, um mundo que não presta.
Se a mentira tem perna curta? Sim, tem mas por vezes é preciso darmos muitas cabeçadas e só já quase no "leito da morte" darmos conta de quem e do que temos à nossa volta!
Hoje tenho comigo poucos amigos, poucos mas bons.. deixei de frequentar sítios que atraem a hipocrisia, porque quando somos novidade é muito BOM, mas quando já somos da casa começam a tratar-nos como lixo a um canto... mas eu sinto-me bem, estou no meu mundo, no mundo dos meus.. aqueles que eu escolhi para fazer parte da minha vida!

Susana Araújo







Sem comentários: