domingo, 18 de abril de 2010

Obrigada's :')

Ontem foi a vez do Zé me mandar 2 e'mails maravilhosos, cheios de força e carinho, obrigada. Obrigada a todos que perguntam por mim, obrigada aos que me incluem nas suas preces, obrigada aos que pensam em mim, obrigada VIDA, obrigada meu DEUS por toda esta gente á minha volta, por todos estes cuidados, dos enfermeiros e médicos, das(os) auxiliares, das visitas, da minha família maravilhosa,da minha mãe e do meu pai que se "redesdobram",da minha avó que vibra por ouvir a minha voz, da minha Ju que é um comprimido, só com ela consigo "pegar" no sono, da minha Mimi,de quem eu tenho tantas saudades, do meu namorado que é um anjo cheio de paciência, do meu primo Paulo que não me larga 1 segundo, de todos os carinhos que me rodeiam apesar da dor(agora psicológica) de estar aqui, neste sítio, onde ninguém queria estar. BEM HAJAM!!

Sem comentários: