quinta-feira, 15 de abril de 2010

Partidas do destino

Hoje é o 8º dia de internamento e já muito tenho para contar, tantas coisas que já vi, tantas coisas que já senti, já tanto chorei, já tanta gente conheci e principalmente..tanta gente que RECONHECI. É nestas alturas que se vê quem são "aqueles". Os meus pais são os melhores do mundo, completamente incansáveis desdobram-se para eu não estar sozinha, o meu namorado é uma personagem, um anjo que Deus me deu, a minha irmã Ju é decididamente a minha gémea, percebe quando estou mal e simplesmente aparece instantaneamente, a minha Mimi está triste, na escola não consegue ter atenção porque diz ela que só pensa em mim,a minha avózinha consome-se de tanta tristeza de saudade, o meu primo Paulo vem ver-me todos os dias e como conhece toda a gente por aqui, tenta assegurar-me sempre o melhor apoio, tal como a Luísa com quem fiz a minha viagem de elevador(que medo!!!!).
Pois é, estes entre muitos, muitos amigos, muita família, muita gente que eu nem sabia que sequer pensava que eu existia. Bem, hoje estou mais ou menos por isso decidi escrever aqui um bocadinho, tenho estado mal, especialmente da cabeça, chorar tem sido o prato do dia. Enfim...

Sem comentários: