quarta-feira, 29 de julho de 2009

"Pitas" e pancadaria.. o futuro do nosso país!

Ontem, melhor dizendo, esta madrugada fui a uma das discotecas que mais bem conceituada era, antes do assassinato do dono á porta. "Chic", que agora se intitula de "New Chic".
A "festa" começa tarde e a más horas, ao longe veem-se bons carros: são os "papás" que vão entregar os filhos de bandeja pro mundo da podridão. Sim, eu tenho 21 anos não sou nenhuma mulher com grande experiência de vida que possa dar o exemplo, mas meu Deus, que mundo podre. Se os "papás" desses meninos (sim, porque não tinham mais de 16 anos a maioria) vissem o que se passa dentro dessas discotecas, ou melhor, o que acontece á saida das mesmas de certeza que deixariam de se preocupar tanto com o que os ministros "fazem" ou deixam de fazer visto que o futuro do nosso país, sim, o nosso futuro são aquelas crianças que são entregues á liberdade cedo de mais, que ainda não têm sequer a noção de onde se estão a meter.
Vi de tudo um pouco.. pancadaria fora e dentro só porque aquele olhou pr'aquela, e essa mesma é comprometida.. vi montes de jovens a serem carregados ás costas pelos "amigos" porque a bebedeira era tão grande que nem se aguentavam sentados, quanto mais em pé. Raparigas praticamente nuas a dançar em cima dos balcões, pessoas que saem á noite pra arranjar confusão. E sabem porque vi isto tudo? Fiz a vontade á minha irmã que queria muito ir a uma discoteca, mas eram 2.30h vim pra fora e fiquei apreciar o resto do espectáculo no carro, enquanto a minha irmã gozava a primeira e ultima noite sob a minha responsabilidade numa discoteca. Não sou retrógada, até porque a minha idade penso que não o permite, não sou santa nem apologista que se deve ficar em casa, mas desilude-me pensar que há pais que deixam os filhos entregues a tudo o que é novo e suscita curiosidade, e que há filhos que dão tamanho desgosto aos pais! Enfim..

Sem comentários: