sexta-feira, 24 de julho de 2009

Obrigada meu DEUS!

Obrigada a ti, ser superior que permites que eu acorde todos os dias viva e com saúde, que me fazes ser uma mulher feliz e finalmente completa :)
Obrigada pela família maravilhosa que me rodeia, que me apoia em tudo incondicionalmente;
Obrigada pelos amigos, poucos mas bons, aqueles que aparecem nos maus momentos e não os "amigos de festa";
Obrigada pela "jóia" que colocas-te na minha vida e que hoje posso gritar que é minha e eu sou "dela".. somos um só, finalmente!
Obrigada por todos os dias eu receber um "ensinamento" novo e assim perceber que a "viver é fácil, dificil é saber viver".
A ti, que és intocável mas que estás sempre comigo e aos meus anjos da guarda tio Mário e avô Tino o meu MUITO OBRIGADA! Sou abençoada *



Susana Araújo*

Sem comentários: