sexta-feira, 24 de julho de 2009

Casamento

Eu era das pessoas que mais "condenava" o casamento. Sempre achei que um papel não fazia diferença, por vezes até podia era complicar o que podia ser tão simples.

Sábado casou-se o meu primo João, sim João Araújo, o 2º neto dos meus avós paternos. Nuno o mais velho e 1º neto, casou o ano passado.

Eu, Susana Araújo sou a 3ª neta, mas vamos passar esta parte á frente (risos)

O João casou no sábado, dia 18 de Julho de 2009 pelas 11.30h numa igreja, nos arredores da Trofa. A Susana (noiva) entrou sorridente, sorriso esse que não lhe saiu da cara o dia todo, sorriso esse que fez com que fosse o casamento mais FELIZ, que eu assisti até ao dia de hoje. Quando a marcha nupcial começou o meu coração ficou apertadinho e eu senti-me trémula, e as juras de amor que eles trocaram mexeram comigo.

O copo d'agua foi numa quinta linda, em Matosinhos. O tema era o fundo do mar e senti-me mesmo dentro d'água, relaxada e feliz. A minha mesa e da Ju era a "Leça da Palmeira" e juntamente com mais 2 "Araújo's" sentamo-nos numa mesa redonda com um aquário em bola, onde dois peixes nadavam felizes(digo eu). Havia "bem-me-queres" por toda a parte, azuis e brancos. Os noivos andavam felizes e finalmente assisti a um casamento apaixonado.

Como o prometido é devido cantei para o meu primo...

Bem, foi tudo mais que lindo, mais que perfeito. Agora só espero que todos os dias da vida deles tenham a mesma felicidade, calma e sorrisos.

Hoje penso de maneira diferente, se realmente temos ao nosso lado a pessoa que amamos não vai ser um papel que vai destruir esse amor e respeito. Mas a cerimónia em si, a benção de Deus, isso sim, vai fazer toda a diferença.






Sem comentários: