sábado, 4 de julho de 2009

Dia para esquecer!

Hoje foi um dia pior que mau... ontem fui "pra noite" por "caridade"... o meu corpo implorava descanso mas eu decidi que a minha mente tinha que "o" controlar. Depois de uma semana de loucos, com exames e noites sem dormir a estudar, decidi acabar a semana em grande e bora pro vice-versa! Mas a "coisa" acabou mal.. só agora ás 22.51h é que estou em mim. Passei o dia orada, com enxaquecas, tonturas persistentes, enjoos.. e não,não bebi nem cometi nenhum acto ilícito. O cansaço físico e mental dá mesmo cabo de qualquer um. Pra próxima vou pra casa direitinha e visito o meu padrinho noutro dia ;)
Continuação de bom fim-de-semana.. eu vou voltar ao estudo, neste preciso momento.
Beijos com imenso carinho por todos que passam por aqui, mesmo aqueles que não comentam*

1 comentário:

FM disse...

Mas realça que o Vice Versa não te fez nem faz mal... (risos)
Há dias assim.
Beijos.