quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009


Dizem que é piroso fazer do blog um diário, pelo menos é o que a minha irmã acha, mas como eu não sinto que tenha alguém que me dê colinho quando eu mais preciso, tem que ser mesmo aqui, onde ninguém me critica, onde ninguém me ouve, onde ninguém vê.

Ontem foi um dia super complicado, eu diria mais, foi um dia de decisões. Sem perceber forcei um sentimento que ainda nem tinha a certeza se existia ou não, e agora perdi. È triste pensar que hoje em dia as amizades já nao conseguem ser verdadeiras como "antigamente" e que as pessoas se magoem ao tentar perceber o que realmente se passa. Sei que isto não vai ser lido pla pessoa em questão, mas poça, eu não fiz por mal, por vezes tentamos fazer o certo e acabamos por acabar o que ainda nem tinha começado. Desculpa!

2 comentários:

Ju´ disse...

Existe sempre algo de bom para sorrir.mos :)
Pensamento positivo o caminho é sempre para a frente, e não te esqueças segue o coração <3

FM disse...

Aí é que te enganas... Os blogues são mais "vistos" do que imaginas... Mas, o que mais importa dizer, é que deves fazer do teu cantinho aquilo que pretendes trasnmitir aos outros, nunca esquecendo que a maioria dos outros não comentam e tu nem sonhas que te lêem, ou nem os conheces... Pensa nisso.