terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Ama-se sempre igual?

Fui invadida por uma série de dúvidas qe não consegui decifrar..Quando alguém fala de AMOR, pensa-se logo "olha,que criança, não tem mais nada em que falar..só sonha". . mas a verdade é que por mais tempo que passe, eu hei-de ser sempre uma eterna apaixonada, uma romântica assumida. Ontem estava a pensar nas diversas formas que há de amar, sim porque nem toda a gente ama, alguns brincam "ao amor" e depois magoam os outros ou acabam mesmo por se magoar a si próprios. Há uns que amam a sério, com todo o amor e dedicação do mundo, com toda a certeza que vale a pena, estes são aqueles que todos os dias olham juntos pro mesmo lado. Depois há os que amam, mas não têm a certeza do que estão a fazer e não assumem, acabando por magoar a pessoa "amada". Porque é que nao se assume? Cobardia? Vergonha? de quê?
Depois há ainda os que simplesmente não amam, mas acham que amam, que veem o amor em cada esquina e em cada olhar trocado com um desconhecido.."amor á primeira vista"!
Em minha casa não há crentes como eu... eu acredito no amor verdadeiro, acredito que temos mesmo uma alma gêmea destinada, que se o amor for equilibrado pode durar uma vida!

Sem comentários: