sábado, 7 de fevereiro de 2009

8 e 80


Depois de uma semana super atribulada, parei e pensei por segundos "a minha vida está de pernas pró ar".

A mistura aribulada de sentimentos que me ocupa, confunde muita gente, ofusca os mais apressados e atrai os mais curiosos. Sou Gêmeos, isso ja diz muito, tanto estou feliz da vida, como já nada parece valer a pena. Tenho descoberto imenso acerca de mim própria,e já sei controlar-me e pensar muito bem antes de falar. Descobri tambem que a vida pode ser um enorme jogo de interesses, onde não importa quem são os melhores, mas sim quem mais "lhes" convém. Descobri que quero voar mais alto,que perder tempo com coisas que não têm pernas pr'andar nao vale a pena, e que acima de tudo a NOSSA FELICIDADE pessoal, tem que estar acima de tudo .. pq afinal "tu és assim um 8 e 80, aliás tudo na tua vida é assim e olha que eu não digo nada por acaso" by:FM!


Susana Araújo

1 comentário:

Ju´ disse...

O padrinho tem mesmo muita razão no que diz, ambas sabemos porque (rissos) :D