quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Vidinha BOA

Olá olá! Bem, que fim-de-semana atribulado..dia dos namorados e carnaval, tudo seguido.. duas coisas para organizar. Graças a Deus, e a mim correu tudo bem :)
O dia dos namorados foi cansativo mas LINDO, porque tenho a pessoa que mais amo a meu lado,porque uma das minhas melhores amigas fez 1 ano com o namorado e porque a minha gémea começou a namorar..sim, um dia SUPER ESPECIAL.. mas ao contrário do que podem pensar não houveram prendas, nada disso, cartas de amor, algo que eu dou muito mais valor.
A noite de Carnaval foi a verdadeira festa, este ano não fui "fora"..fiz a minha própria festa com os mais importantes, obviamente que não estavam todos..foi giro, muito giro!
Bem, agora é voltar ao "normal", o que não é fácil porque a ressaca parece que veio pra ficar!!!

Hasta!

Sem comentários: