quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Reflexão do dia!

Hoje foi um dia bom, muito bom.. acordei com a campainha, eram os produtos que vendo a chegar.. depois voltei adormecer e acordei novamente, desta vez com o "tal" telefonema que esperava á tanto tempo ... finalmente tudo começa a fazer sentido. A meio da tarde já depois de tratar de tudo, o meu ménager e grande amigo contou-me que passou a todas as cadeiras.. um génio..que está de PARABÉNS..e eu tenho muito orgulho nele! Obrigada meus anjinhos, meu Deus..!!!






[Eu e a melhor avó do mundo]


Avô, apesar da distância física eu sinto-te bem perto, e "isto" é para ti, o sonho que tinhas para mim é hoje uma REALIDADE graças á força que temos juntos, eu sei que estás orgulhoso! Com o tempo "ensinaste-me" a não chorar por ti, porque afinal tive sempre o melhor avô do mundo, o mais carinhoso e atencioso, a pessoa que mais me gabava, que mais força me dava e por mais estranho que possa parecer quando eu mais preciso tu estás aqui bem perto, porque eu sinto-te dentro de mim.. "um só corpo, duas almas..juntos para SEMPRE" Lembras-te? Sabes a avó e a mamy choraram quando souberam da grande novidade,mas também estavam tristes porque tu não estavas aqui para me ver (...).. eu é que tive que lhes dar força e explicar que tu estavas comigo hoje e sempre, onde quer que seja.. és a minha luz, a minha estrela, a razão pela qual luto porque quero ser como tu.. uma guerreira honesta e humilde! E não te preocupes, eu cuido delas.. tu dás-me força para isso.. ai de quem   tente magoar as mulheres da tua vida! Amo-te avô, hoje e para SEMPRE !




Susana Araújo

Sem comentários: