segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Carlos Costa, genuíno!

Olá malta! Tudo bem? Por estes lados o fim-de-semana foi de muitas surpresas,além do festejo com os "mais queridos" pela minha entrada no "sonho".. ainda tive a grande oportunidade de estar com o Carlos. Foi maravilhoso ver que mesmo após ter ganho popularidade e fama, não se esqueceu de mim e do que era antes de tudo acontecer. Conheço-o vai para dois anos, e encantei-me logo com a sua espontâniedade , alegria e principalmente veracidade..ele é das pessoas mais verdadeiras e emotivas que conheço, talvez um pouco parecido com a Luciana Abreu. Eram muitas as fãs aos gritos, mas mesmo assim consegui-se sentar na minha mesa 10 minutos para pôr-mos a conversa em dia :)
O vice-versa desdobrou-se para "acolher" tanta gente e o padrinho estava exausto, mas notavelmente feliz e emocionado... Foi bom, muito BOM*



Obrigada por me considerares tua amiga, por continuares assim..igual a ti mesmo, igual ao Carlos de sempre...GENUÌNO!

Sem comentários: