sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Feeling*

"A liberdade de escolha é um direito de todos, mas só alguns a exercem com elegância"
Ás vezes pensamos que a grande liberdade é estarmos sozinhos e sermos independentes, mas eu hoje sinto-me livre, porque estou de consciência tranquila, porque fui feliz e agora está nas mãos de Deus, porque eu agradeci.. e para a semana começa mais uma prova dura mas com um sabor maravilhoso, começa aquilo que muito me vai dar que fazer, mas muito prazer me vai proporcionar.. é como tudo, é preciso saber retirar de todas as situações uma "coisa" positiva, uma lição, uma luz para decisões futuras.. mas eu confio n'Ele para me ajudar em TUDO. O hoje é certo, o amanhã será ou não..vivo o dia de hoje como se fosse o último porque à meio ano atrás esteve mesmo para ser. Luz!

Susana Araújo

Sem comentários: