sábado, 23 de outubro de 2010

1ª semana já passou..

..e as recordações vão ficar na minha cabeça para sempre! Diverti-me muito mas também "sofri" muito..por diversas razões que nem vale a pena referir aqui. Bem, foi uma semana marcante.. só se é caloiro uma vez na vida..e esta é a minha vez, este é o meu ano.. uma coisa garanto aqui..NUNCA na minha vida vou fazer o que me fazem a mim e aos meus colegas, porque tradição é gritarmos juntos pela nossa faculdade, não é humilhação, não é gozo e auto-afirmação.. quando eu for doutora vou ajudar os caloiros no grande passo que é: estar na faculdade pela primeira vez, sem conhecer ninguém, sem ninguém que os ajude a entrar neste novo e grande mundo que é o ensino superior..
Sejamos humanos!

                                                                                                       Su'*

Sem comentários: