domingo, 27 de junho de 2010

Yuppii


Ontem foi uma "daquelas" .. depois de muita tempestade é bom saborear o gostinho da bonança.
Ontem foi noite de Vice-Versa e foi simplesmente fantástico. Quem me puxou foi o David, um amigo super querido, e lá fui eu, aliás fomos.. porque não fui sozinha, levei o meu apêndice, a minha Ju, o Hugo e o André,claro. Foi rir, rir, rir do principio ao fim... Até parece que "nascemos pra ontem", estavamos todos decididamente felizes. Foi bom sentir o carinho dos meus amigos, foi bom sentir o carinho do meu padrinho, o Francisco Moreira. Foi óptimo e foi a melhor forma de recarregar energias pra semana toda!!

1 comentário:

Ju´ disse...

Uma noite fantástica,com verdadeiros amigos, e num ambiente BOM, há muito tempo que não o sentia, sem duvida esta noite foi importante!

Eu txi amu maninha <3