segunda-feira, 28 de junho de 2010

Verdade verdadeira*

" (...)disse a raposa. Tu não és ainda para mim senão um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos. E eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens também necessidade de mim. Não passo a teus olhos de uma raposa igual a cem mil outras raposas. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo. E eu serei para ti única no mundo... Se tu me cativas, minha vida será como que cheia de sol."


De todas as verdades em que acredito piamente, esta faz parte do meu Top 10. É impressionante a forma como o ser humano reage, como as pessoas se ignoram e como de um momento pro outro se apaixonam. Realmente é verdade, ninguém precisa de ninguém, ninguém necessita alguém... até a conhecer! Pois é, é "aí" que aparece a amizade e quiçá o amor .. e a partir de pequenos gestos as pessoas passam a precisar uma das outras, passam a necessitar do ar do outro para poder respirar melhor. EU sou uma eterna apaixonada, acredito no amor à primeira vista e todas as pirosísses que o amor pode acatar. Eu amo muito, e necessito muito de quem amo.
Viva ao amor e à amizade, viva aos sentimentos, que por vezes podem ser cruéis, mas que quando bons fazem verdadeiros milagres na nossa vida!! Besus*


Susana Araújo

1 comentário:

Ju´ disse...

Palavras certeiras, sem duvida aqui está escrita uma grande verdade. . O entender da vida começa por aqui, na sinceridade de um acto!~

Bjinhos maninha <3