segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Hoje apetece-me ...

quebrar o silêncio deste olhar!
Podia dizer tanto..podia falar tanto de mim..
Posso-vos até contar agora uma história caricata que expressa bem que "um olhar vale mais que mil palavras" e realmente existem pessoas com a mesma "alma"..
Conheci o Miguel em 2006, numa bela tarde de Agosto, na piscina..era amigo de um primo meu e que lindo, pensei eu..Ficamos logo ali, amigos..partilhamos sempre imensas paixões como a música e principalmente o nosso BOM HUMOR, que eu acho fundamental mas que poucas pessoas o têm. Bem, os anos passaram e como Gemenianos e só com dois dias de diferença no aniversário, passamos a comemorá-lo juntos .. foi sempre muito divertido, no nosso local de eleição de sempre com as nossas familias e amigos agora também, comuns. Em Novembro do ano passado tudo mudou, e não, não é nada do que estão a pensar..! O Miguel tem ar de aluado e de quem não vê nada, pensava eu..até que certo dia decidimos estudar juntos..foi um sábado...chegou á minha beira e cumprimentou-me como normalmente e de seguida olhou para mim e disse.."Tu(.....) não estás?"... Confesso que por momentos fiquei em pânico, como é que ele sabia..como é que ele adivinhou ..ninguém sabia ..foram 1001 perguntas que fiz a mim própria em menos de 30segundos. Eu não respondi, olhei para ele e ri-me ao mesmo tempo que baixava os olhos. "Não precisas de responder,nem tentes negar..á muito tempo que penso isso e sei que ainda há mais".
Sem eu perceber ele andava a "observar-me", tal como eu faço com as pessoas que gosto e quando quero saber de alguma coisa ou perceber o que se passa.
A partir daquele dia e sem exagero declaramo-nos melhores amigos desde sempre, ele diz que somos ALMAS GÉMEAS..sim, porque o verdadeiro amor é amizade..e que bom é poder amar um amigo sem segundas intenções. Hoje ele sabe tudo de mim e eu tudo dele, hoje apoio-o e rálho-lhe, tal como ele a mim...Ainda hoje, foi ele que me impediu de cometer talvez um dos maiores erros da minha vida. Obrigada AMIGO..Obrigada minha ALMA GÉMEA <3

With love, Su ;)

Sem comentários: