segunda-feira, 26 de julho de 2010

Crente? Sempre...


Já passei maus bocados e á bem pouco tempo tive um episódio bem particular que exigiu muito de mim e d'Ele. Eu creio em Deus, sempre, não só quando preciso, não peço só.. eu agradeço. Sempre que algo de bom me acontece eu levanto as mãos pró céu e agradeço, porque não é só pedir. Quem crê também agradece! Neste momento pedi-Lhe que me ajudasse nesta espera que vai mais uma vez "decidir" uma parte do meu futuro, uma espera que a uma pessoa como eu desespera. Sou ansiosa de nascença, digamos que a ansiedade é algo que nasceu comigo, é como que se uma sarna, todos os dias tento lutar contra a minha ansiedade mas é dificil, chego a pensar que vai ser impossível curar este "mal".. ! Mas continuando..hoje e nos ultimos dias eu tenho pedido muito a Deus que me oriente, que me acalme, que me proteja porque só Ele me pode ajudar neste momento!
Não peças só..seja qual for o teu Deus, agradece!


Su'

Sem comentários: