segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Á espera..

ansiosamente!



Pois é, apesar de atravessar a nível pessoal uma fase (que duradoura, espero) tranquila e serena, a nível profissional as coisas não são bem assim.. estou á espera de uma resposta que me pode abrir muitas portas, portas essas que me abrirão outras e outras portas...Só que a espera é insuportável, estarei louca e a exagerar? olho pra todo o lado e só me lembro "daquilo", adormeço e sonho com "aquilo", acordo e quando vou pro banho passo pelo espelho e lembro-me "daquilo", as pessoas só me perguntam se já sei algo "daquilo"....decididamente "aquilo" move montanhas.. só espero que por causa "daquilo" não fique louca!
Talvez tome um xanax, talvez pratique meditação.. enquanto não sei nada "daquilo" (risos)*


Bjnhos com muita luz pra todos*

Sem comentários: