segunda-feira, 17 de novembro de 2008

És para mim como um sonho...


O sonho desempenha um papel fundamental na vida de qualquer ser humano minimamente racional, é "ele" que dá forças para seguir em frente, para NUNCA desistir mesmo quando as coisas estão complicadas.

Hoje assmo publicamente que o meu sonho é a ENFERMAGEM, não o digo a todos porque não sei se tenho forças para o conseguir e enquanto isto não se torna realidade eu continuo a sonhar.. mas eu sei que o sonho comanda a vida..e eu hei-de conseguir, prometi ao meu avô ... :')

2 comentários:

FM disse...

Quando precisares de ajuda... Tenho inúmeros amigos e amigos enfermeiros.
Beijos e Continua.

Ju´ disse...

Tu vais conseguir porque tu sabes que tens uma enorme força interior capaz de ultrupassar barreiras!E sabes que eu vou estar sempre sempre aqui <3

Beijinhoo amore meu